segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NOIX NO IRA, NOIS NO IRAQUE, AQUI É TUDO NOIX

terça-feira, 11 de outubro de 2011

sábado, 8 de outubro de 2011

A maior Guerra de Bexiga com água do mundo!


Mulheres com roupa branca!

Meu Brasil Brasileño

DRIFT DUS BROTHER


 

        Se você não faz drift com trânsito e dando tiro, você não é Brother!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Corcel Amarelo cura aleijado

Milagre filmado, inédito. 
Corcel Amarelo cura aleijado que pedia dinheiro no semáforo.
 

domingo, 4 de setembro de 2011

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um pequeno incentivo...

...para os estudantes de curso superior, todos passarão por isso um dia.


A verdade é ácida

Seria tão bom se tudo voltasse como era antigamente, parecia mais facil de pegar mulher.


Cão Vs. Gato


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TRISTE REALIDADE KKKKKKKKKK


PORQUE O MAIÔ DEVE SER VENDIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES

AHIUAHIUA e ainda dizem por aí que eles não são polêmicos!

GORDO SÓ FAZ? ... ISSO MESMO

EU VIM TE SEDJUZIR MULHÊ

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gafes JN, ataca novamente

Mais uma gafe de Willian Bonner no Jornal Nacional, só que agora confunde careca de repórter com capacete de guerra.

FAIL!

Pra quem não viu a primeira gafe, segue o link.: Clica aqui porra!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SUBIUFER BRILHA MUITO


Gotta get-get, gotta get-get
Gotta get-get, gotta g-g-g-get-get-get, get-get
[TREMENDO PRA KRALHO]Boom boom boom, gotta get-get
Boom boom boom, gotta get-get
Boom boom boom, gotta get-get
Boom boom boom, gotta get-get
Boom boom boom, now
Boom boom boom, now
Boom boom pow
Boom boom[/TREMENDO PRA KRALHO]

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EAI MANO, SE ANDA DE SKATE? TEM CTZA?


Famosidades

E cadê que a Paulinha consegue cruzar as pernas?

Pela ordem, o cruzamento da Jaqueline dá acesso ao Rodoanel, o da Paulinha para na lombada e o da Ariadna…. bem… o da Ariadna acaba na saída do Minhocão, né?

Fonte.: http://kibeloco.com.br/

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

Dedicada aos leitores que andam de sk8

Você que pratica skatebârdi, ja pensou na cara que faz e na violência que cai?!
Esse video é dedicado a voces skatistas!

Senhorinha Detona no violão

Eu não acreditava em dom, mas mudei de idéia depois q vi esse video.

Sempre tem um FDP


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HUMOR TEM LIMITE NÉ PORRA?

tipo, sua filha tendo uma convulção?? rapido, pegue uma câmera.

domingo, 7 de agosto de 2011

DEPOIS DAQUELE FIGHT DIÁRIO ...

Daniel - Galo Cego


"sprimentar e largar mão de ser besta, se criar ser um gesto homi eu sobrevivo assim por modo de trazer as maldiçoes dos propio que se mereçe pensar o propio mal para ele, eu nao se penso em fazer maldade com ninguem e por sentidos pra se trazer na mão nao se desejar a mim, se pensar mal de mim o certo é se dizer " se cria vergonha na sua cara toma um decumento, cria vergonha na sua cara e vai se precurar trabalhar!"

sábado, 6 de agosto de 2011

MERGULHANDO NA CANA

NOIX Q FECHA SAKURA
ALGUEM ME EXPLICA A PARTE DO HEAVY METAL ? ¿¿¿?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boatos me dizem que ...

... a  buceta dela é uma entrada USB  
 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A resposta dos homens


Demorou mas saiu a Resposta dos HOMENS

MULHERES - Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS
- Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS
- Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!

sábado, 30 de julho de 2011

Dormindo com Wanderlei



CHUTE-BOXE BOTANDO  PRA DORMIR DESDE 1978

CARA NÃO FALO COM MÍDIA CORPORATIVISTA BURGUESA!

MAS EIN?? UAHEUAEHAEUAEHAE

MALDITA INTERNET

MALDITA INTERNET, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!

Gatinho implorando

..."Por favor algum alimento".
O que as mulheres pensam ao ver esse gatinho: "Awnnn! Que fofinho, vou alimenta-lo!
 O que os homens pensam ao ver esse gatinho: LOL! Gato idiota, vai morrer de fome! 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rebeca Black SEM alto-tune

Obs.: ALONGUE OS BRAÇOS PARA TAPAR OS OUVIDOS, SE ELES JA SANGRAVAM COM A MUSICA TUNADA ENTÃO CONFIRA ESSA VERSÃO CRUA. 
*Sinceramente, se voce tem amor a seus ouvidos vá ao proximo post.







 EU AVISEI!

A VOZ DA SABEDORIA

PORRA ESSES MOLESQUES " DISNUTRITUS"
NA BOA EU AMO O GIL ♥ DALE BROTHER
" Pato é um pato morô, é uma merda "

BITCH!!!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Colírios Capricho!

PORRA MÃE !!!!

 
HORA DO LANTCHÊNHO

O que não é mostrado nas competições

Atletas e suas caretas. Cenas fortes (não recomendado pra menores de 18 anos)



PAPAI QUERO JOGAR NA LAN ...

NA NET É MITO NA LAN? PALMITO ÉPICO
DEDICO ESSA MUSICA PRA GALERA SEM BRAÇO QUE EU CONHEÇO

não mexa com quem ta quieto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

segunda-feira, 25 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Virgindade


Encontrei no yahoo respostas kkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 21 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

só eu que vomitei arco-íris vendo esse video?

Pensamento do dia...

Vodka + Gelo = acaba com os rins!
Rum + Gelo = acaba com o fígado!
Gin + Gelo = acaba com os neurônios!
Whisky + Gelo = acaba com o coração!

Parece que essa porcaria de GELO acabam com tudo!!!

Bus like a Boss

ETANOL POR FAVOR, OK

terça-feira, 19 de julho de 2011

Maddi Jane - Rolling in the Deep

menininha ai manda muito...

Sonho do nosso amigo Miagui!

Playstation 3 é para fracos ...


Prefiro meu Audi R8 modo singleplayer "TR00LLF4C3+FUUYEAH"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chapolin no Passinho dos Menór Cracrudo, ÉPICO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHCHCHCHCHCCHÃO, é no passin do menor cracrudo ! 


Everybody was Kung Fu fightinggggggggggg

Cidade de Curralinho: homem enfiou uma garrafa de cerveja no toba



1 – Atenção para o municipio do rapaz
2 – Atenção para o nome do programa
3 – Atenção para o boné com patrocinio de uma marca de vodka


CLARO que isso não ia dar certo! CLARO! uhaUHUHaauh a frase mais sábia da entrevista foi:
- Há uns 10 anos, eu era novo, dai acostumei, não teve jeito.
Eu ja vi viciado em crack, em cocaina, em cheirar o proprio peido, mas em enfiar uma garrafa cheia de agua no anus é a primeira vez que eu vejo! Não quero nem imaginar a clinica de reabilitação dessa galera…

…ela gosta do rala, rala, viu a boca da garrafa, não agüentou e foi ralar…Ordinááário…

Vou suicidar ali, filma aê!

CADEIA ? NEM DEVE SER TÃO RUIM ASSIM ...

sábado, 16 de julho de 2011

Lohane Raio Laser: Se não brilha, corta!

Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss

Memes cantando System of a Down


quinta-feira, 14 de julho de 2011

ISOLÉIA BEAL DE SOUZA A ENTREVISTADA


... açim pneu, açim ,igual eles fazi açim sabe essas coisa né

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz Dia Mundia do Rock n' Roll


NÃO ACHA QUE FARIA UM POST APENAS DESEJANDO UM FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK, NÉ! SEGUE ABAIXO AS MUSAS DOS HEADBANGERS E NÃO SE ESQUEÇAM...

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que aconteceu a Rebeca Black




Estão esperando o que pra fazerem o mesmo com o Restart?!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se issso é tá na pior, porrãn

Que beleza!

domingo, 10 de julho de 2011

Maconha é para fracos...

                                              
                                        Perca 150 neurônios em duas tragadas 
                                                   Old ou não, don't care

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fujam Para as Colinas !

MARAVILHOSAS, SEM VAGAS.

                                           
                                           1:00 REBOLEI JUNTO EAI MANO? EAI?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

sábado, 2 de julho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Dimitri descobre que o Corinthians goleou







Só deixar bem claro, não sou CÚrintiANUs, mas achei engraçado!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fotos curiosas no "Street View" do Google Maps




domingo, 19 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011